
São itens literalmente não notáveis em um guarda roupa lolita mas que sem dúvida fazem falta quando bate um ventinho ou temos que fazer algum movimento comprometedor.
Aqui vão algumas dicas sobre bloomers que podem ser úteis:
Procure não fazer bloomers muito compridos que apareçam demais embaixo da saia. Afinal, eles são como uma peça íntima e geralmente nós não saímos com essas peças à mostra.
Não compre bloomers muito largos. Mesmo que você o provar sozinho e ele não cair o peso da sua saia pode fazer com ele vá caindo aos poucos. Caso você compre um mais larguinho procure arrumar isso antes de ir para um meeting ou evento. Também não aperte demais ou você vai se sentir incomodada o dia inteiro! Use um bem confortável, pois bloomers são nada mais que um conforto para podermos andar despreocupadas com possíveis visões compremetedoras.
Para começar
na minha opinião devemos sempre comprar as peças mais básicas. No caso do bloomer tente escolher um que seja mais ou menos do tamanho de suas saias, de tecido nem tão fino e nem tão grosso, dando preferência para a cor branca. Branco é uma cor coringa que vai combinar com quase todos os seus coordinates a não ser que você queira ser uma kuro. Mais tarde, quando seu guarda roupa já estiver mais equilibrado, talvez você pense em comprar mais bloomers para combinar com seus coordinates.Para dias quentes
prefira bloomers de algodão. Tecidos mais finos(que não cheguem a ser transparentes) também ajudam muito.Para dias mais frios
você pode optar por um bloomer de um tecido mais grossinho. Dependendo do tecido ele além de esquentar ainda vai dar uma ajudinha no volume caso sua anágua tenha murchado. Bloomers forrados também são uma boa opção!Créditos:
Texto: Vanilla Cake
Informações: Antiga equipe da Lolita Inside
Nenhum comentário:
Postar um comentário